NOTÍCIAS

Rodolfo é apresentado no Coritiba: "Oportunidade da minha vida"

O zagueiro Rodolfo, ex-Paraná, encara a chance no Coritiba como a "oportunidade da vida" e não teme a concorrência no setor. Apresentado nesta sexta-feira, o jogador de 25 anos disputará vaga com Geovane, Nathan Ribeiro, Rafael Lima, Rhodolfo e Sabino. 

- É a oportunidade da minha vida, e vou agarrar com unhas e dentes, respeitando meus companheiros, claro, mas vou fazer como a oportunidade da minha vida - falou durante a coletiva.

 

Rodolfo tem passagem por São Carlos, Juventus-SP, Santos, URT, Confiança e Paraná Clube. 2020, inclusive, pode marcar a estreia do zagueiro na Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato de Rodolfo com o Coritiba é válido por três anos, até o final 2022. 

- Já conhecia o Sabino, joguei com ele no Santos. Já vi o Nathan Ribeiro jogar. O Rhodolfo vai chegar, tem os meninos do elenco. Vim para conquistar meu espaço, mas respeitando meus companheiros - concluiu. 

A estreia do Coritiba será contra o FC Cascavel, no dia 19, em casa - veja a tabela. O clube vai usar um time alternativo no início para que os titulares possam fazer uma pré-temporada mais longa. O time A estreia só na Copa do Brasil, contra o Manaus, em fevereiro.

Outras Notícias