NOTÍCIAS

Caio Dantas marca seus primeiros gols pelo Boavista e tira peso de cima

Quando pediu um homem gol, Paulo Bonamigo queria um finalizador nato. O Boavista foi ao mercado e contratou Caio Dantas, mas o centroavante não havia marcado nos três primeiros jogos. Mas nessa terça-feira, o Verdão de Saquarema derrotou o Madureira por 3 a 1 no Estádio Elcyr Resende de Mendonça e o centroavante marcou dois gols. Ele não escondeu que os tentos tiraram um peso de cima dele. 
 
- Tem uma importância muito grande esse dois gols. Já vinha de três jogos sem marcar, tira um peso de cima, pois ainda não tinha marcado na competição, mas acredito que os gols vieram na hora certa e vão me dar mais confiança para o restante do campeonato - disse o jogador. 
 
Com a vitória, o Boavista assumiu momentaneamente a liderança do Grupo A da Taça Guanabara, esperando o resultado do jogo contra o Flamengo. Mas Caio Dantas deixou claro que se a chance aparecer, o Verdão de Saquarema vai buscar se manter na primeira colocação da chave. 
 
- Tivemos uma atuação muito boa. Claro que não conquistamos nada ainda, mas o que gente vem fazendo nos jogos mostra que estamos no caminho certo. Temos que acreditar, se tiver possibilidade de classificar em primeiro, nós vamos em busca disso. Nossa equipe se cobra muito para alcançar o melhor a cada dia, e na competição não é diferente - ressaltou. 
 
Na próxima rodada, o Boavista vai encarar o Fluminense. O jogo será no Maracanã, às 19h de sábado (01/02). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias