NOTÍCIAS

Com jogo pela Seleção na Arena Corinthians, Millene fala de “fechar com chave de ouro”

Campeã Paulista e da Libertadores e artilheira do Campeonato Brasileiro em que o Corinthians ficou na segunda colocação, Millene já tinha motivos de sobra para celebrar 2019. Porém, mais uma novidade trouxe para a reta final da temporada um gosto especial: a atacante foi convocada na última quarta para defender a Seleção Brasileira em amistoso preparatórios diante do México, que serão realizados no Brasil, sendo um deles na Arena Corinthians.

 

“Com certeza será uma sensação diferente. Já foi muito gratificante atuar na final do Paulista com quase 30 mil torcedores corinthianos e agora teremos a oportunidade de representar nosso país num estádio tão especial. Não tenho palavras para descrever tudo que vivi nesta temporada e espero fechar com chave de ouro balançando a rede da Arena com a amarelinha”, disse a atacante.

 

Millene foi a artilheira do Corinthians em 2019 com 32 gols feitos, sendo 19 no Brasileiro, cinco na Libertadores e oito no Paulista, atingindo marcas inesquecíveis como a artilharia história do Brasileiro Feminino e mais gols em uma única edição da competição, além de ajudar o Corinthians a atingir a marca inédita de 45 jogos de invencibilidade.

 

O Brasil recebe o México em duas oportunidades em dezembro. Primeiro, na Arena Corinthians, no dia 12, e três dias depois na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Outras Notícias